terça-feira, 5 de julho de 2011

1º Dia - Capítulo 01 - Me against Myself!!!


Logo pela manhã decidi que iria realmente tentar parar de fumar, não importasse o tamanho do meu desespero.
Realmente esse dia foi perturbador, um misto de tudo que é sensação possível. Pude experimentar todos os meus tipos de humores possíveis e posso te dizer que não gostei de mim por algumas horas.

Parece que duas personalidades distintas brigam dentro de minha cabeça, uma fraca querendo parar de fumar e outra muito forte que quer de qualquer jeito, eliminando toda a razão e tentando me convencer a acender um maldito cigarro.

Nesse meio tempo, me pego pensando em outras coisas, tentando ler algo aqui, comentar algo ali.
No fim de tarde, como de costume, fui a minha caminhada diária, e como hoje era um dia tenso, resolvi tirar todo meu estresse e cansar meu corpo o máximo que pudesse, dito e feito, caminhei mais que qualquer outro dia, corri, fiz alguns exercícios fortalecedores, alongamentos e tudo mais.
OMG, agora meu corpo esta doído e o que, nestes momentos, me acalmavam era o maldito cigarro.
Estou sendo forte. Contei a minha decisão pra meus irmão, pais, amigos, pra que de alguma forma, todo pensamento positivo me ajude nesta batalha.

O pior de tudo, não é nem o fato de que vou engordar, ou outra coisa, mas é o fato de que meu humor esta oscilando demais e não estou conseguindo controlar minhas emoções.
Já chorei, já sorri, já briguei, já me senti sexy, já me senti o mais feio do universo, e isto eh apenas o começo.
E não bastasse tudo isso, ainda decidi parar em um momento onde minha vida não esta lá grandes coisas. Mas não vou deixar que nada disso me afete. vamos voltar pro meu dia!

Cheguei em casa da caminhada, e digamos que já estava puto, pois no caminho de volta, parece que tudo conspira contra a gente, todos que encontrei estavam fumando. Minha vontade foi chegar em casa e ascender o bendito só pra sentir aquele prazer que é semelhante a um orgasmo, mas não o fiz. Fui para meu quarto, fiz mais alguns exercícios, bebi bastante água, voltei na cozinha e pra minha alegria CHOCOLATE!!!!
Não sou grande fã de chocolate, na verdade não sou fã de doces, a não ser em cima de alguém especial, caso contrário, não me importo de não ter, mas o chocolate salvou meu dia.
Agora, enquanto estou aqui, escrevendo, minha vontade era estar fumando, mas não vou. Sou forte o suficiente pra lutar contra ele.


Agora vou preparar o ambiente onde passo meus dias, meu quarto, pra me livrar de tudo que me lembra cigarro, inclusive o ultimo cigarro de ontem que joguei em cima do guarda roupa, caso eu falhasse hoje. Cinzeiro (uma caneca velha e quebrada) já joguei fora, ''my lighter'' já dei minha irmã. Agora eliminar o cheiro do quarto, trocar a roupa de cama, colocar as roupas de ontem pra lavar e não cair em tentação.
Boa noite!!!

Frase que resume meu dia: "Só se pode alcançar um grande êxito quando nos mantemos fiéis a nós mesmos"   Friedrich Nietzsche


XOXO Maikon Marques!!