''Ai ai...tanta coisa lá na frente e a gente aqui com as asas presas''
Aloha!
Primeiro quero pedir desculpas aos meus leitores por deixar vocês por muito temo sem meus textos, é que a vida não tem sido muito gentil comigo.
Muita coisa tem acontecido e sinto que meu destino está pra sofrer uma mudança drástica.
Ontem meu inferno astral começou e a pouco menos de 1 mês para meu aniversário, sinto que meu humor se intensificou, meus sentimentos estão bagunçados e minha cabeça parece que se receber mais alguma informação vai explodir e vou perder completamente o controle da situação. Triste saber que me mantive tranquilo e em paz por todo este tempo desde que parei de fumar e agora veio um ser desprezível transformar a minha vida num inferno.
Sim eu tenho defeitos, não sou perfeito e nem procuro ser, mas usar uma coisa que mais me deixa triste contra mim é ser digno de pena. E fazer isso pelo simples fato de não gostar de mim e pra me prejudicar? Qual a real intenção disso tudo? Porque prejudicar alguém se nem mesmo conhece?
Pessoas como esta me faze ficar enojado com a raça humana. saber que alguém pode simplesmente acabar com a vida de outra pelo simples prazer de ver outra pessoa sendo colocada contra a parede e vê-la sofrendo é um ato um tanto cruel.
Não tenho mais nada pra esconder sobre meu passado. Assumi todos os meus erros e agora não tenho mais nada a dizer. Mas sempre vai aparecer alguém pra nos fazer repensar a nossa vida. Estou triste. Junto com o fato de alguém estar neste momento conspirando contra mim, sinto saudades de casa.
Saudades da minha família, em especial minha mãe. Nestes momentos árduos da minha vida era que me sentava ao lado dela, contava meus problemas e chorava em seu colo, o que de uma certa forma me fazia sentir bem, seguro.
Não sei até quando este inferno vai durar. Não sei até quando minha vida vai continuar esta bagunça, mas sinto que tenho que de uma vez por todas pegar a vassoura e começar a limpeza profunda. Chega de viver colocando o pó debaixo do tapete. Hora de limpar. Hora de crescer!
Não sei até que ponto é o destino me testando, ou se eu sou merecedor de tudo que vem acontecendo em minha vida, o fato é que tá difícil demais segurar esta.
desde que começou a acontecer isso tudo tenho sentindo uma vontade imensa de acender um cigarro e me deliciar, mesmo que por alguns minutos o gosto amargo e o fedor do cigarro. Fui muito mais longe do que eu jamais imaginei que chegaria. 5 meses sem fumar, quase dois anos sem beber. Muita coisa mudou neste tempo, novos hábitos, costumes, maneira de viver e de ver a vida são parte do que hoje eu sou, mas ainda sinto que, mesmo tendo conquistado uma força imensa, sou aquele mesmo garoto que tem medo de se machucar ou machucar alguém e prefere se omitir em alguns aspectos pra não ter que chorar.
Prometi a mim mesmo que não iria mais fumar. Prometi que por mais que a vida esteja me castigando, não cederei a vontade de fumar, porque se eu o fizer, não mais tentarei parar e sei que decepcionarei muitas pessoas além de mim mesmo. Vou vencer esta batalha. Serei mais do que o cigarro, serei mais do que minha vontade. Serei apenas um cara tentando ser alguém independente do que falem ou me acusem de coisas. Pela primeira vez em minha vida, sinto o peso de ser acusado injustamente. Triste esta sensação!
Sei que provavelmente esta pessoa estará lendo este texto, só tenho um recado pra ele, enquanto você fica ai vivendo sua vida miserável e tentando me fazer o mal, eu estou aqui, de pé, porque você não mostre sua cara e pare de ficar tentando prejudicar a vida de outras pessoas. Tenho pena de você!
No mais, tenho que consertar o danos que este f*%$#@$ causou.
Status do dia: Começando a varrer!
Frase do dia: ''Você me quer voando ao seu lado, mas não me deixa abrir as asas por medo que eu voe longe!'' Maikon Marques
Música do dia: Better Man - Robbie Williams