sábado, 17 de dezembro de 2011

168º e 169º dia - Capítulo 61 - Lamparinas de neon!

''E vivemos assim, rodeados de passados presentes''

Aloha, Aloha!

Hoje acordei assim. Sem esperar muito do futuro, apenas o básico que é ser feliz. Não estou triste, não estou depressivo, mas estou pensativo. O que esperar do amanhã? Coloquei nas mãos de Deus o meu destino e entreguei a ele as rédeas da minha vida. Não quero planejar nada. Quero viver na expectativa de que amanhã será claro e que o sol brilhará e me trará uma nova chance de ser feliz.

Depois de uma conversa tão longa a ponto de acabar com meus créditos com minha mãe, a vontade de voltar pra casa foi tão forte que cheguei a olhar as passagens para o Brasil. Conversei muito sobre tudo, mas o assunto que mais falamos foi sobre eu ter parado de fumar e beber. O apoio que ela me deu dizendo que esta feliz com essa minha decisão, que vai estar de lá torcendo pra que eu continue sem fumar e sem beber, e que tentações irão surgir, mas que eu tenho que ser forte, foi sem dúvida aquele ponto de apoio que faltava pra eu me apegar.

Sou daquele tipo de pessoa que faz de tudo para que as pessoas se orgulhem. Me sinto feliz quando recebo um obrigado. Pode parecer infantilidade, mas sou muito perfeccionista, e sendo assim, meus erros serão sempre mais lembrados do que meus acertos. Triste esta realidade? Com certeza, mas é o preço que pago por tentar ser perfeito e cometer erros.

Ultimamente a vontade de fumar tem se tornado mais forte. Sério, parece que com tudo que esta acontecendo em minha vida, tenho que de alguma forma me manter ocupado pra não pensar demais no cigarro.
Ontem arrumei meu quarto. Tive que re-organizar as coisas aqui. Parece maior, na verdade, ele está maior. Mas é um espaço que eu não queria que estivesse aqui, algo falta.

Hoje eu acordei, mas não chorei. Apesar de um sentimento ainda tentar me trazer pra baixo, vou ser mais forte e não vou mais chorar, mesmo porque, apesar do que aconteceu, da situação atual, estamos bem e não tem porque chorar.

Bom, por enquanto é isso, vivendo e buscando uma forma de passar por momentos de tristeza com um sorriso sincero no rosto.

Status do dia:  Tentando não pensar demais.


Frase do dia: ''Sempre a solução para tudo. Às vezes, todas as folhas precisam cair para vermos a plenitude do céu''   Desconhecido


Música do dia:                       Sandy e Júnior - Nós dois no abismo



por Maikon Marques