domingo, 4 de dezembro de 2011

155º ao 156º dias - Capítulo 55 - Correntes cor de melão!

''Tem músicas que deixam a gente mais forte, 
nem que seja pra enfrentar o resto do dia!''

Aloha!

Domingo a tarde, dia nublado e eu a ponto de começar a me preparar pra trabalhar. Ontem foi um dia mais que exaustivo. Fui trabalhar as 5 da tarde e voltei as 5:30 da manhã. Entre decoração e trabalho normal, foi até proveitoso o meu dia. Preciso de algum tempo não tao ocioso pra poder não pensar demais no que anda acontecendo em minha vida.
Me diverti muito com meus colegas de trabalho. Enquanto decorávamos, tudo era diversão. Muitas risadas, palhaçadas. Foi bom ter um momento destes diante de tanta coisa negativa em minha vida que está me deixando um pouco pra baixo.

De certa forma, as coisas quem vem acontecendo em minha vida não estão me afetando tanto assim por eu ter certeza da minha inocência. ser acusado injustamente não é nada legal.
Mas isso não esta me pondo pra baixo. Prometi a mim mesmo que não derramaria uma lágrima por esta situação. está nas mãos de Deus e o que tiver de ser, será!

A vontade de fumar se intensificou estes dias. A cada hora a vontade tem vindo mais forte e está quase impossível resistir, mas estou firme e forte mantendo a minha promessa de nunca mais fumar, e odeio a sensação de ter que quebrar promessas.
Daqui a pouco ligo pra casa pra poder conversar um pouco com minha mãe e matar a saudades. Alguns dias sem falar com ela é quase um ano, dói a saudade e o coração começa a dar sinais de aperto.

Hoje esta um daqueles dias nublados em que eu me sinto particularmente bem. Sinto minhas forças se renovarem e uma estranha sensação de bem estar. Uma nova era esta se iniciando em minha vida. Um novo começo. Dá um certo medo, eu sei, mas nada que eu já não tenha visto antes ira me assustar desta vez.
Para algumas pessoas sou considerado depressivo, pode até ser por conta do conteúdo dos meus textos, do meu jeito de ser, do meu estilo de música preferido, mas isso é só um detalhe da minha vasta personalidade que me faz diferente dos outros. Eu sou assim, gosto de ser assim e assim vou vivendo.

Quando eu era mais jovem, comecei a perceber que eu tinha uma queda pelos dias nublados. Sabe aquelas tardes chuvosas de terça feira em que ninguém sabe o que fazer? Eu ia pro meu quarto, me sentava perto da janela e abstraia toda inspiração que cada gota de chuva caía próximo a minha janela e ali me deixava levar pelo som inebriante que a chuva fazia. Uma das melhores coisas que existem pra mim é o barulho que a chuva faz quando bate na janela do quarto.

Enquanto isso, vou aqui aproveitando o máximo o que este dia cinza e chuvoso pode trazer pra mim. Que a chuva lave a minha alma e leve embora toda minha dor e frustração. A felicidade pode ser encontrada também no tristeza dos dias como este. O problema é que sempre que nos imaginamos felizes, estamos em um campo florido, com um sol lindo no céu. Pra mim pode funcionar, mas eu prefiro buscar a beleza dos dias nublados.

Status do dia:  Estranhamente não triste.


Frase do dia ''No final estamos todos sozinhos. É absolutamente impossíve fazer alguém pertencer a você.''  Yasu-Nana


Musica do dia:                       Evanescence - My Immortal



por Maikon Marques