Meta para o ano novo? Ser Feliz!!!
Aloha!
Último post do ano. O coração chega a ficar apertado. Muita coisa aconteceu neste ano que se passou. Acertos foram feitos, corações partidos, recomeços, promessas cumpridas até agora.
2012 entra com tudo. Um ano que promete. Sou super fã de anos pares. De uma certa forma, sempre trazem coisa boa em dobro, ou o contrário, mas prefiro ser otimista desta vez. Sendo capricorniano e pessimista soa até como pleonasmo, mas este ano tentarei não deixar o pessimismo tomar conta de mim. Vou ser mais positivo em relação a tudo na vida.
Como todo ano, não podia faltar as famosas promessas. Mandingas e mais mandingas serão feitas quando os sinos soarem as 12 badaladas. O coração enche de esperança. Mais uma vez, o ano termina e é como se renascêssemos para mais uma vez tentar fazer melhor. Este ano eu vou fazer isso, ou aquilo.
E como todo filho de Deus e cheio de supersticioso que só, também tenho minha lista de coisas que quero conquistar em 2012, mas desta vez, nada de coisas abstratas. Quero coisas concretas, coisas que sei que com muita luta e muito esforço conseguirei. Não quero nada de mão beijada. Quero lutar, quero vencer, quero sentir o suor descendo pela minha testa e dar um sorriso de batalha vencida com honra.
Pra 2012 quero um emprego melhor. Não que meu emprego seja ruim, mas não um dos melhores. Sub-emprego aqui em Dublin é normal, mas que seja um que me dê condições de viver. Trabalhar a noite esta acabando com minha juventude que cá pra nós, não está tão jovem assim, já que entrei com glamour nos meus 28 aninhos.
Quero também viajar o mundo. A vantagem de se morar na Europa é a facilidade que se tem de viajar o mundo inteiro e pagando super barato. Pra começar, estou querendo viajar pra Portugal em janeiro. Quero conhecer novas culturas, aprender um pouco sobre cada país, viajar e ver gente diferente!
Para 2012, não quero mita coisa impossível não. Quero ser feliz antes de mais nada. Quero continuar firme na luta contra o cigarro, quero continuar firme na luta contra a bebida e contra as drogas. Quero visitar o Brasil no meio do ano, quero continuar com força de vontade de me manter na academia apesar de ter de sair de casa num frio de 0º às vezes. Quero comprar roupas, relógios. Quero fazer aquilo que me der vontade, mas com responsabilidade e cabeça fria. Nada por impulso. Uma das coisas boas que aprendi em 2011 foi que não se deve agir por impulso pois as consequências são gravíssimas.
Pra 2012 quero desejar paz, amor, saúde, dinheiro, sexo, café com leite, pão de queijo, beijo no rosto, bom dias na cama, olhares tímidos, flertes inesperados. Amores novos, amores velhos, saudades, chuvas, cheiro de terra molhada. Quero que todos sejam felizes e que o mundo se torne um lugar mais legal de se viver. Que cada ser humano aprenda a se respeitar e a respeitar o espaço do amigo ao lado. Que aprendamos a nos perdoar e não mais fazer guerra. O mundo hoje chora por conta das guerras. Que um sorriso seja a salvação do dia de cada um, e com isso, seja melhorado o dia. Eu prometo sorrir mais, mas prometo sorrir de verdade. E se chorar, que seja de felicidade e que não mais meu coração e o coração das pessoas que amo sejam partidos. Mas que se forem, que aprendamos a colá-lo sem colocar a culpa no outro.
Que 2012 entre cheio de coisas boas e que Deus proteja cada um dos meus amigos, os de longe, os de perto, os de 15 minutos atrás, os da infância. Quero desejar um 2012 colorido, cheio de luz pra todos nós!
FELIZ 2012! VOLTO ANO QUE VEM...hehehehe
Status do dia: contagem regressiva para 2012!
Frase do dia: '' No ano novo todas as boas palavras repercutem com espírito de luz, dicernindo em cada homem o seu modo de vida'' Erasmo Shallkyton
Música pra fechar o ano: The Pogues - Love you till the end