sábado, 19 de novembro de 2011

136º ao 148º dias - Capítulo 53 - Falando as paredes!

''Sem rancor, sem saudade, sem tristeza. Sem nenhum sentimento 
especial a não ser a certeza de que afinal, o tempo passou...''

Aloha meu povo!!!

Vou começar este post limpando as paredes e as mobílias deste blog que já devem estar cobertos de teia de aranha e poeira. Dear God! Quase duas semanas sem se quer vocês terem uma notícia minha.
Minha culpa, eu sei. Sendo dono deste blog é meu dever os manter informado do quem vem acontecendo em minha vida e como anda o processo de readaptação a uma vida saudável e sem vícios.

Basicamente a vontade ainda se faz presente, mesmo que meu nariz se sinta irritado as vezes e minha vontade seja pegar o cigarro das pessoas que fumam ao meu lado e apagar na cara delas, ainda sinto uma vontade ou outra de dar um trago lento e saboroso!
Continuo firme na luta contra o álcool também. Como já disse aqui antes, ficar sem estes dois em um lugar onde a vida gira em torno de beber e fumar, trabalhar em uma boate é uma prova de fogo.
E estas últimas semanas tem sido realmente a prova de fogo mesmo. Meus dias tem sido bastante ocupados. Procurar um apartamento novo nesta cidade é um pesadelo. Visitas e mais visitas, me ocupando durante o dia com poster para a The Dragon (boate que trabalho), academia, serviços em casa, trabalho a noite, acordar, levantar, viver.

Agora estou colocando minhas ideias no lugar, organizando os pensamentos que estavam bagunçados em minha cabeça. A saudades de casa ainda esta machucando o peito de uma forma tão brutal que ligar pra casa é como se fosse uma ida a um hospital pra cortar um pedaço de mim. Ouvir minha mãe falar sobre meus sobrinhos dói tanto o coração e o peito que não tenho forças sequer para tentar segurar o choro.
Dói muito a saudade. Machuca o peito mas mantém a alma tranquila em saber que em breve, um dia estarei sentado ao lado deles, sorrindo e sendo feliz, como costumava ser. Não que eu seja infeliz hoje em dia, não é isso, mas minha felicidade hoje é diferente.

Hoje o dia amanheceu bonito por estas bandas de cá. Acordei até com pouco de calor, mas ainda sim não é permitido ficar de bermuda ou até mesmo uma camiseta. Tenso!!!
Porque ainda sinto tanta falta de casa? Porque ainda fico pensando que amanha o dia será melhor e não é?
Porque simplesmente não esquecer o passado? Porque não dá pra esquecer, especialmente em meu caso que a vida me agraciou com algo que marcado em mim igual tatuagem. Não posso esquecer o passado, o que fiz. Posso tentar não falar sobre, mas esquecer, impossível.
A vida tem se mostrado generosa comigo. Estou enfim colocando as coisas nos eixos. Só preciso agora me concentrar em não fazer merda, porque tenho uma tendência forte a quando tudo esta se encaixando eu fazer merda!

No mais, vivendo e tentando fazer tudo certo. Por sorte, ainda bem que sempre existe outro dia, outros sonhos e outros risos e outras coisas e a vida não nos dá tempo pra parar e pensar. Ela continua correndo e arrastando tudo que encontra no caminho feito uma onda selvagem e intensa!

Status do dia: Tentando encontrar o jeito de não me encontrar.

Frase do dia:  ''Até cortar os próprios defeitos pode ser perigoso. Nunca se sabe qual defeito sustenta nosso edifício inteiro.''   Clarisse Lispector

Musica do dia:                Nicki Minaj feat Rihanna                                                             

Por Maikon Marques