sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

173º ao 176º dia - Capítulo 63 - O homem de vermelho!

''A única forma de alcançar o impossível, 
é pensar que é possível!''


Aloha Nui Loa!!!

Hoje, dia 23 de dezembro, estou sentando na minha cama, computador no colo e, ao mesmo tempo em que escrevo, estou pensando sobe o Natal.
Uma data um tanto quanto depressiva ao meu ver, já que ela me faz sempre me sentir triste, ainda mais por estar longe das pessoas que amo .

Creio que ontem foi um dos dias mais difíceis da minha vida. a chuva caia despretensiosa lá fora. Voltei do trabalho debaixo de chuva e quando cheguei em casa e vi o meu quarto, uma lágria caiu em meus olhos. Era definitivo, você não estava mais lá.
Foi estranho, mas uma sensação de que eu não fiz nada de errado me aliviou a cabeça e me clareou as idéias. Apesar de ter resistido da tentação de fumar duas vezes ontem, fiz o meu melhor e disse mais uma vez NÃO!

Algumas pessoas realmente não entendem o significado da palavra ''PROMESSA''. Eu fiz uma promessa pra mim e para Deus de que não iria fumar e nem beber mais. Pode até parecer ridículo, mas estou pouco me lixando para o que as pessoas vão pensar a este respeito, eu fiz a promessa e vou cumpri-la, por mais que isso seja ridículo ou sem propósito ao ver das pessoas. Não vou me decepcionar e nem decepcionar à aqueles que acreditam em mim e neste blog. Fumar é uma coisa que no passado me ajudou bastante, mas agora tenho em mim uma vontade louca e quase insana de ficar bem e saudável.

A pior coisa esta sendo chegar em casa depois do trabalho. Uma sensação de tristeza passa por mim toda vez que abro a porta do quarto. Não ver Alysson aqui, ou voltar pra casa com ele é uma coisa que me deixa triste. Mas creio que isso será pro nosso bem.
Ontem falei com minha mãe. A saudade triplicou e a vontade de entrar no primeiro avião se intensificou. As proximidades do Natal fazem com que minha tristeza e vontade de estar perto deles seja exposta de tal forma que eu não consigo esconder o que sinto ou o que penso. Não sei porque mas, não sinto vontade de mais nada. nada me alegra, nada me faz sentir bem. Sinto-me o tempo todo meio deprimido. Só queria poder estar perto deles e abraçar cada um desejando um Feliz Natal.

Junto com o Natal, vem o meu aniversário (30 de dezembro), que ajuda e bastante esta coisa de ficar neurado. Junta inferno astral, término de namoro, natal longe da família, e é tanta coisa acontecendo ao mesmo tempo que às vezes sinto que preciso parar e respirar um pouco, pois estou perdendo o ar e sinto estar chegando perto da ponta do precipício. Só mais alguns passos, e estes passos não estão tão longe.
Aí, junta tudo isso, vem a vontade de fumar, encher a cara, mesmo que por uma noite, só pra ter o prazer de esquecer do mundo por algumas horas e me jogar de cabeça nas loucuras que somos capazes de fazer, mas daí eu penso, se eu faço isso, será mais uma coisa pra me preocupar amanhã, mais um problema e mais uma dor de cabeça, então, sento na beirada da minha cama, olhando pra janela da rua, deixando a luz do céu entrar no meu quarto e fecho os olhos e em silencio faço uma oração pedindo a Deus que me traga paz e que não deixe meu espírito se desencaminhar novamente, já que demorou pra eu ele encontrasse um caminho de paz, e no instante seguinte, sinto meu corpo se renovar. Um novo inicio a cada passo, um novo momento, uma nova chance de fazer as coisas certas.

Estou tentando, arduamente, buscar a minha paz. Desde que Alysson saiu de casa, cada dia tem sido mais um dia. Tentando ainda ajeitar as coisas em minha vida que ficaram bagunçadas. Não esta sendo fácil mesmo, mas com força de vontade de tranquilidade, tudo vai ficar bem.
Chegou aquele momento do ano em que pego meu caderno de anotações e começo aquela tarefa um tanto engraçada mas válida para o ano novo. A lista do que quero fazer, do que quero parar de fazer, dos planos e sonhos, dos desejos ocultos. A lista deste ano terá coisas concretas, coisas que sei que conseguirei ao longo de 2012 e uma das coisas que mais quero é não chorar mais, pelo menos não chorar de tristeza.

Creio que em toda minha vida, este foi um dos meus mais difíceis anos. 2011 definitivamente não foi o meu ano, apesar de ter conquistado coisas maravilhosas como parar de fumar, este ano foi tão conturbado que se eu fosse escrever um livro sobre minha vida, o nome seria, ''27 aos 2011''. Mas como todo ano se vai, este está chegando ao fim e dando espaço pra 2012 que vem chegando com esperanças e sonhos que se realizarão. Que 2012 venha e traca consigo o amor, a paz, sonhos e planos. Que venha cheio de luz divina e que Deus nos abençoe com o ano dos anos. 2012, estamos esperando a sua chegada!

FELIZ NATAL A TODOS QUE SEMPRE ESTÃO POR AQUI. OBRIGADO POR ME DAREM A OPORTUNIDADE DE DIVIDIR COM VOCÊS MEUS SONHOS, ANSEIOS E NOVIDADES SOBRE MINHA VIDA DE EX-FUMANTE! 

Volto depois do natal com novidades!!! :)

Status do dia: Tô igual criança, tô de alma limpa!


Frase do dia: '' Mas mesmo assim, sempre pinta um momento qualquer em que eu esqueço todos os conselhos e sigo por caminhos escuros, estranhos desertos'' Martha Medeiros


Musica do dia:                            The Scripts - Breakeven 

por Maikon Marques