''Às vezes o mundo esconde coisas por tanto tempo.
E quando ele mostra. você não tem coragem de ver.''
E quando ele mostra. você não tem coragem de ver.''
Aloha!
Dois dias seguidos em casa sem colocar o nariz do lado de fora. Dois dias com uma gripe horrenda que alteraram completamente meu estado de humor. Uma semana praticamente sem ir a academia.
O ruim de ficar gripado é que me sinto um lixo. Cabelo fica horrível, barba por fazer, as olheiras começam a ser vistas a olho nu, o pijama vira a sua segunda pele e tudo fica mais, digamos, pior!
Felizmente ontem decidi que não iria ficar miserável, me sentindo mal com a minha aparência. Sim, cuido muito da minha aparência pra não aparentar a idade que tenho. O ''30'' estão se aproximando rapidamente e não quero chegar aparentando ter 30. Nos auge dos meus 27 ainda recebo alguns elogios de parecer ter 21. Tudo bem que achei super exagero, mas fiquei feliz pelo fato de não aparentar ter a idade que tenho.
Todos os dias meu ritual de beleza antes de dormir. Cremes e mais cremes, braços, pernas, barriga, costas, bumbum, pescoço, rosto, cotovelo e por ai vai. Adoro me cuidar. Quando o assunto é cuidados estéticos, eu amor falar sobre. Adoro saber sobre produtos novos que prometem rejuvenescimento, cremes pra deixarem os cabelos mais bonitos, enfim, essas coisas de mulherzinha!
Ontem resolvi, depois de ter passado o dia inteiro sem fome, decidi que iria comer alguma coisa, Já começava a me sentir fraco. Assei uma pizza, comi (forçado), sentei me na minha cama pra assistir um filme e decidi que iria cortar meu cabelo. Na verdade, só acertar as laterais que já estavam grandes. Nossa, foi como se eu tivesse tomado o mais poderoso dos remédios. Comecei a me sentir melhor. Tirei algumas fotos do corte. Estou começando a ficar bom neste lance de cortar meu próprio cabelo. Na verdade, não gosto muito de ir a salão de beleza. Nunca, nenhum cabeleireiro conseguiu acertar no corte do meu cabelo do jeito que eu queria.
Tem aquele velho ditado: ''Quem quer bem feito, pega e faz''. Enfim, cortei do meu jeito e adorei!
Hoje acordei um pouco melhor da minha gripe. Nariz já não está tao entupido. mas a dor de cabeça ainda é grande e o mal humor é intenso.
Nestas horas de gripe sinto muito a falta da minha mãe. Aquele cuidado todo. Toda hora vem e confere se minha febre já passou, chazinhos, remédios, deitar na sala ao lado dela, sentir a presença dela, dormir no seu colo. Chega a dar um aperto no coração e uma vontade louca de voltar pra perto dela.
Ela é simplesmente tudo na minha vida. Tudo de mais importante e tudo que tenho de mais valioso.
Ela tem o dom de me acalmar com um simples gesto. Até meu mal-humor fica mais calmo quando ela esta por perto. Saudades demais de você mãe. TE AMO!!!
Apesar do mal-humor, hoje me sinto mais calmo. Não posso lutar contra a gripe quando ela já se instalou em mim. O que posso fazer é me medicar e esperar que passe.
O que me irrita é que desde que parei de fumar, sinto que me tornei uma pessoa mais ativa. Tenho que estar o tempo todo fazendo algo. E estar gripado, da forma que estou, me limita a ficar deitado/sentado na sala, com meu computador no colo, abrindo várias vezes a minha página no facebook e navegando na internet em busca de alguma coisa que prenda a minha atenção. QUERO VOLTAR PRA ACADEMIAAAAA!!!!(gritos desesperados).
Mas enfim, o que posso fazer é só esperar e esperar. A vantagem é que estou tendo mais tempo pra poder escrever e fazer alguns posters, já que a ociosidade gera em mim uma criatividade um tanto quanto bizarra.
Vou ficando por aqui na esperança de que amanha eu já esteja melhor e possa voltar a minha vida ativa de antes e que essa gripe medonha já tenha partido sem deixar rastros.
Status do dia: Esperando o dia nascer feliz!
Frase do dia: ''Minha força esta na solidão. Não tenho medo nem de chuvas tempestivas nem de grandes ventanias soltas, pois eu também sou o escuro da noite.'' Clarice Lispector
Música do dia: You and me - Lifehouse
por Maikon Marques