quarta-feira, 17 de agosto de 2011

41º ao 44º dias - Capítulo 29 - Cuidando do meu jardim!

''Luzes vão te guiar pra casa
E incendiar seus ossos 
E eu vou consertar você''



Quando decidimos mudar nossas atitudes, tomar novos rumos em nossas vidas, viver de uma maneira menos opressiva, a vida se abre de uma forma tão majestosa que até nos mínimos atos nos sentimos mais fortes e mais confiantes em nosso potencial e em nosso poder de ser o que podemos ser.
Hoje foi mais um daqueles dias em que se toma a decisão logo ao acordar. Acordei e fui fazer minha matrícula na academia. Agora sim minha vida saudável que eu tanto almejei está mais próxima do que eu esperava.

Desde a última vez que eu escrevi, não aconteceu muita coisa importante em minha vida, mas algumas que valem a pena serem lembradas.
No domingo fui a marcha pelos direitos civis dos gays e lésbicas. Tá, que fique bem claro que eu não levanto bandeira pra este tipo de coisa. Concordo com quem vai as ruas, da a cara a bater para que nós possamos ter os nossos direitos como cidadães, mas eu não levanto bandeira. Fui porque nossas amigas nos convidaram e achei que seria interessante. Pra mim, todos estes tipos de protestos já viraram circos pra poderem aparecer. Enfim, depois da marcha, fomos a um restaurante chinês, onde eu comi mais do que devia, como se fosse acabar o mundo e em seguida fomos a um pub pra que pudéssemos beber algo. De volta pra casa, relaxar e dormir.
De segunda pra cá me mantive ocupado no poster que estou fazendo pra minha gerente. Ficou lindo por sinal, depois posto aqui pra darem uma olhada.
Na terça, depois de passar o dia faxinando o quarto, fui a boate em que Alysson trabalha pra vê-lo atuar como Dj mais uma vez, por que era uma noite especial, aniversário da Madonna. Foi legal, fiquei o tempo todo conversando com um amigo.

Hoje, depois que fiz a minha matrícula na academia, voltei pra casa e fiquei curtindo preguiça no sofá, fazendo os últimos ajustes no poster antes de enviar pra gerente, resolvi fazer uma janta gostosinha e gorda e agora estou aqui, sentando no colchão, me preparando pra dormir, com a televisão ligada com as seguintes palavras ''sem sinal'' dançando na tela, já que o computador de Alysson desligou e a tv estava conectada nele.
Mas antes de dormir, recebi algo em meu facebook que me fez chorar e muito. Minha amiga Aline que amo de paixão, me mandou uma música, com uma letra tão linda que me fez pensar bastante sobre tudo. Como algumas pessoas, mesmo que com um simples gesto, sabem exatamente como nos fazer sentir bem.
A Aline é uma dessas pessoas. Claro que sinto saudades de todos no Brasil, meus amigos, minha famíla e ate mesmo meus inimigos, se é que tenho, mas a Aline é aquela pessoa que basta olhar pra que ela saiba exatamente o que se passa em minha cabeça sabe exatamente o que falar pra me acalmar o coração.
Ainda é pouco todo amor que posso oferecer pra ela, pois ela é digna de muito mais.
Eu sinto falta de sentar com ela, conversar sobre planos, amor, namoros frustrados, casos engraçados, porque quando estamos juntos a nossa risada é simplesmente mágica. Arranca qualquer indício de tristeza do nosso coração só com uma simples palavra, Crazy!

Hoje eu dedico este post a ela. Uma das pessoas que mais me apoiam na luta contra o cigarro. Sempre me dando força, me mandando mensagens pra me fazer sentir bem. Uma das pessoas mais alto astral que eu conheço na vida. É capaz de sorrir quando tudo parece perdido. Te amo amiga, obrigado por ser tão presente em minha vida!

E hoje termino este post, desejando a todos uma noite maravilhosa de sonhos e paz. Que o mundo se torne um lugar melhor pra que todos possam ter uma amiga ou amigo como eu tenho e um namorado ou namorada como o meu. Que todos tenha uma familia igual a minha e que todos os amigos sejam como os meus, pois posso dizer do fundo do meu coração que hoje eu me considero uma pessoa feliz. Que Deus abençoe a vida de cada um que cubra-nos com amor e harmonia.

Status do dia: Serenidade. Indo dormir ao som enviado por Aline Passos.

Frase do dia: ''Amizade. Não se trata de quem você conhece a mais tempo, e sim de quem veio e nunca te deixou'' 



Musica do dia: 


por Maikon Marques