sábado, 6 de agosto de 2011
33º Dia - Capítulo 26 - 0,03% de Álcool por favor!
Ai meu Pai eterno, como senti falta destes dias ociosos em casa, regados a céu nublado, tempo frio e chuva, ao lado de Alysson e sem fazer absolutamente nada produtivo.
Hoje basicamente foi um destes dias. Estou aproveitando que estou no meu ''período de lua de mel'' pra poder ganhar uns quilinhos, curtir preguiça de ociosidade ao lado dele. Sério, estou amando estmeu retorno pra Irlanda.
Tudo esta correndo exatamente da forma que eu gostaria que fosse. Agora é trabalhar duro em cima disso pra mostrar meu valor, mostrar que voltei pra ficar, voltei pra ser feliz.
Neste exato momento são 00:32 da madruga de sábado pra domingo e você me pergunta, o que eu faço em casa? Curtindo um bom filme sozinho, porque Alysson está trabalhando, comendo um Big Mac + Batata Frita grande + Refrigerante grande + um Double Cheeseburger, sentado na minha cama, com meu edredom ate a cintura, meus óculos pra enxergar melhor e minhas meias pra aguentar o friozinho que entra pela janela, o que basicamente me remete a lembrança de 1ano atrás antes de eu voltar ao Brasil por conta da minha doença. Só que nesta cena toda estariam incluídos alguns cigarros, cinzeiros e cheiros no quarto. Blergh!
Desde que cheguei, sinto que a felicidade me pegou de vez e que o amor retornou a minha vida. Tudo que eu precisava realmente era Alysson do meu lado, segurando minha mão e me dizendo que tudo ficaria bem. Fomos a The Dragon por dois dias, boate em que eu trabalho, e reencontrar as pessoas foi simplesmente maravilhoso. A recepção que cada uma delas me faz eh como se não me vissem a uma década. É uma sensação simplesmente maravilhosa.
Semana que vem provavelmente eu volto a trabalhar. Vai ser um pouco tenso por conta de alguns acontecimentos, mas tudo vai ficar bem.
Hoje foi um dia perfeito. Só quem realmente me conhece bem sabe o quanto eu sou apaixonado por dias melancólicos. Me fazem bem, me fazem sentir superior a todo clima triste e cinza que nos rodeia, mas alguns ainda realmente pensam que me fazem sentir depressivo. Sou um depressivo confesso. Amo músicas depressivas, amo dramas daqueles que um dos protagonistas morre, amo bebidas, cigarros e morte. Tenho um certo tesão nisso tudo, mas não quer dizer que baseio meu estado de espírito em tudo isso. Sou metade sombra e metade luz. Mas 80% das vezes sou luz, o que me torna uma pessoa ainda não descoberto por completo. Apenas arestas de minha personalidade são mostradas por que nem eu mesmo sou capaz de me entender. A todo momento me modifico me tornando sempre o mesmo, se é que vocês me entendem.
Agora me encontro aqui, olhando pro computador, esperando que uma fresta de sono caia sobre meus olhos e me façam dormir, tenho sono, mas meu corpo esta num processo de adaptação. Fuso horário ainda me deixa louco. Usa anoitecer depois das 9:30 da noite?
Uns dias atras um cigarro seria uma boa pedida, mas hoje não, hoje eu só quero me deitar, abraçar o travesseiro e sentir o seu cheiro. Este é meu vício agora!
Hoje estou meio sem assunto, apesar da felicidade constante. Em breve vem ai um conto sobre o amor que não se pode amar. História legal que minha mente vem trabalhando. espero que gostem.
Status do dia: Tranquilo, sereno e amando demais!
Frase do dia: ''Sou mais um coração batendo no mundo...” Clarice Lispector
Musica do dia:
por Maikon Marques