terça-feira, 9 de agosto de 2011

34º ao 36º Dia - Capítulo 27 - Sorry! Sorry! EXCUSE ME PLEASE! Thanks!



Começo este post dizendo como estou cansado, quebrado e com um mal humorzinho básico. Gente, o que uma semana sem exercícios físicos fazem com uma pessoa, Dear God!
Ontem voltei a trabalhar. Ontem voltei pra boate que eu trabalhava antes de adoecer, voltar pro Brasil, ficar lá por 7 damn meses. Meses ótimos porque pude rever todos os meus amigos, mas eu realmente senti muita falta da Irlanda, motivo maior porque Alysson estava aqui.
Mas ontem fiz meu retorno triunfal ao lugar onde trabalhava. Muita coisa diferente lá, muita coisa mudou desde que saí, mas voltei pra assumir meu posto. Mas voltar não foi nada fácil. Quase 1 ano de vida sedentária, sem muitos exercícios, sem trabalhar resoltou num fim de noite exausto. Retirar coisas do teto, fazer limpeza, recolher copos, trocar cags, buscar gelo, buscar refrigerante, ''God, could anybody ask to another guy, Im kinda busy, bitches!''

Pois então, hoje estou aqui, com a perna toda dolorida, o braço doendo e com um leve mal humor, por tyer acordado tarde.
Daqui a pouco estarei indo pra The George, o pub onde Alysson trabalha e estará tocando hoje.
Sempre achei que o povo de Dublin fumava muito, mas desde que cheguei, percebi que a cidade inteira tem cheiro de cinzeiro e os irlandeses tem cheiro de cigarro velho. Eca!

Desde a ultima vez que postei, que foi no dia 06/08/2011, meus dias tem sido maravilhosos. Jantar na casa da Evelyn e Dee, na companhia de Juliana e Danny, com meu baby, claro. Um jantar à brasileira delicioso. Depois fomos pro bingo e lá encontramos com o Felipe, que amo de paixão. Depois casa, amar, acordar e curtir um dia de preguiça ao lado de baby. Tava com saudades disso tudo!

Basicamente minha vida esta se transformando num rmance digno de ser ovacionado ao fechar as cortinas. Tudo esta mudando, sabe aquele ultimo ato onde o desfecho da história se dá pelo casal se acertar e viver feliz para sempre? Aquela coisa bem Shakesperiana de se ver? Então, estou assim, no ato final, vivendo o amor que pedi a Deus e que ele me abençoou.

No mais a vida aqui esta tranquilo. Estou tendo mais vontade de fumar que o normal, mas nada que eu não consiga superar. Apesar do frio que estou sentindo todos os dias, nada melhor que um amor quentinho pra aquecer a gente né.
Quando pensamos que nossa vida esta no fim, que tudo acabou e que o que nos resta é simplesmente viver e deixar morrer, vem aquele vento que muda as placas que vem nos direcionando e muda nosso caminho, colocando pessoas que vieram pra nos fazer pessoas melhores. O amor me pegou mais uma vez, e desta vez, ele veio mais forte e mais maduro. Como diz uma musica que adoro, ''quando a gente esta cansado, que o coração distrai e então a sorte vem''.

Não adianta a gente tentar lutar contra nosso destino, alguns dizem serem donos do destino, ou que a gente faz o nosso destino, mas isso é ilusão. Deus é o único capaz de saber o que acontecerá amanhã e nada podemos fazer a não ser colocar nossas vidas em Suas mãos, e foi o que fiz. Hoje sei que tudo posso Nele.
E hoje, depois de passar a tarde inteira conversando com minha amiga e amada Aline, vou me banhar pra poder ir ver Alysson atuando como Dj. Ele é meu orgulho.

Status do dia: Curtindo o meu retorno com a esperança de uma vida plena de amor e felicidade!

Frase do dia: ''O otimista erra tanto quanto o pessimista, mas não sofre por antecipação.'' Fernando Sabino


Musica do dia:


por Maikon Marques