''Costumamos fazer perguntas com base nas respostas que queremos ouvir"
Até que enfim, Terça-Feira!
Achei que este dia nunca chegaria depois do fim de semana intenso que tive. Entre trabalho, correria, e fim de relacionamento, tudo que preciso é de uma terça feira ociosa pra começar a planejar algumas coisas da minha vida. Botar em prática algumas coisas que vem me tirando o sono e fazendo com que eu perca o controle de mim mesmo.
Hoje estou desfrutando da companhia que mais gosto de ter, eu mesmo!
Pode parecer narcisismo, mas ninguém neste mundo é capaz de me fazer feliz como eu me faço. Só eu sei lidar comigo mesmo e com todos os meus problemas. Eu sei lidar com meu problema, minhas mudanças repentinas de humor.
Desde que vim pra Irlanda, na esperança de viver um grande amor, não pensei, em nenhum momento sobre o meu futuro, sobre minha carreira, sobre o que eu queria ser ou o que a vida o exterior iria beneficiar no meu lado profissional. Sou Designer Gráfico, mas depois de dois anos morando aqui, começo a duvidar do meu potencial de ser um bom Designer e se é isso mesmo que quero pra minha vida.
Hoje em especial, depois de uma longa noite, acordei com a sensação de que minha vida não esta se movendo. Que estou me permitindo estagnar em um certo ponto por medo de me arriscar.
Começo a pensar se realmente eu deveria estar aqui, na Irlanda. Começo a pensar se já não era hora de voltar pra perto daqueles que independente de saber do meu problema, me aceitam como eu sou.
Ontem uma pessoa me disse que uma coisa que mexeu bastante comigo. Estávamos falando sobre eu procurar ajuda médica pra tratar o meu caso. Ela me disse que eu tenho a doença e não a doença que me tem. Confesso que por muito tempo, desde que descobri ser bipolar, eu me escondi por trás da doença por achar mais fácil lidar com as minhas emoções e meus problemas. Culpar as pessoas por não me entenderem, porque sou ''Bipolar''.
Hoje resolvi me despir de todo e qualquer medo de enfrentar a minha doença. irei procurar ajuda e irei tentar ser uma pessoa normal. Eu preciso me encontrar. Preciso deste deste tempo pra mim. Preciso deste tempo comigo mesmo pra saber o que é melhor pra mim.
Hoje estou aqui, naquele mesmo quarto, refúgio do mundo onde encontro tempo pra fazer tudo que gosto. Escrever, assistir minhas séries favoritas, ficar olhando plea janela e pensando na vida, sem que alguém interrompa meus pensamentos pra me fazer algumas cobranças sem sentido.
Amo estes momentos em que estou comigo mesmo. É nesta hora que sempre encontro soluções pra alguns problemas que resolvem aparecer no meio da madrugada!
Mais uma vez estou solteiro. Mais uma vez preciso reajustar a minha vida pra se encaixar novamente no meu estilo de vida. O problema de mudar alguns hábitos pra agradar as pessoas é que acabamos por perder um pouco de nós, e nos reencontrar depois na bagunça que ficou a nossa vida é a parte mais difícil de se recomeçar!
Mas não vou chorar. Não desta vez. Desta vez serei forte. Desta vez não irei me permitir ficar triste.
Quando você me cobra amor, eu dou. Quando você me cobra carinho, eu dou. Quando você me cobra atenção, eu dou. Tudo que você me cobra, eu dou, mas quando eu te cobro paciência, você finge que não me escuta. Eu não quero muita coisa. Eu quero apenas um abraço apertado e que me deixe sozinho quando eu estiver louco.
Agora, sinto que preciso sumir de cena por um tempo. Sei lá. Mesmo que não saia do meu quarto. Desligar meu celular, e ficar aqui, onde eu sei que ninguém vai lembrar que eu existo. Só quero acordar e ter a certeza de que meu dia não será um total desperdício!
Já dizia minha mãe: ''Água e óleo não se misturam!"
Status do dia: Juntando peças de roupas!
Frase do dia: ''Eu não sou escritor. Eu não sei escrever. Não sei quando usar vírgula e nem crase. Sinto inveja de quem sabe usar ponto e vírgula. Meus textos são apenas amontoados de sentimentos confusos, atrapalhados"
Música do dia: Sutilmente - Skank
por Maikon Marques