''Estou cheio de saudades de você, mas estou aguentando firme.''
Hello!
Hoje acordei assim, bem o suficiente pra ficar em casa, não colocar o pé na rua até a hora de trabalhar, sentar na sala, assistir tv o dia inteiro e não me mover, nem pra tentar pegar o controle pra mudar de canal. Preguiça? Sim, mas o final de semana chega com força esmagadora que a única coisa que sei é que meu bom humor não resistirá até domingo, quisera eu que chegasse ate amanhã, mas a maratona que me aguarda, sinceramente, já tira meu humor só mesmo em pensar!
Nestas horas eu penso no cigarro. Na verdade, eu penso em cigarro o dia inteiro. Ainda não passei daquela fase que todos passam de abstinência. Claro, que hoje com menos frequência, mas ainda sim, quando vejo alguém fumando, a minha vontade é pedir um trago. Um trago que seja seria o suficiente? Não pra mim. Nunca fui de me contentar com migalhas. nunca fui de fumar 1 cigarro, ou sentar em um bar e tomar 1 cerveja. por isso que abandonei estes vícios. Eu não me contento com pouco, e isto é uma coisa que afeta em todas a áreas da minha vida, do meu ser.
Não gosto de dieta por isso, tenho que comer pouco. Não nasci em berço de ouro, mas fui a acostumado com fartura. O meu lema é: -''Melhor sobrar do que faltar''. E é a mais absoluta verdade. E como isso vale pra todos os setores da minha vida, sinto que me incomoda o fato de ser limitado. Odeio pessoas limitadas e acabo por me tornar em uma pessoa limitada. Sonhos limitados, conta limitada, vida limitada, amor limitado e creio que tesão possa ser limitado também.
Eu não quero encontrar uma pessoa que seja tão limitada como estou agora. Quero voltar pro Brasil e resgatar em mim aquela plenitude de ser eu, de não ter limites, de me aventurar e de viver intensamente o que me der vontade. Perder o medo de me arriscar e de sempre tentar coisas novas, é como perder a razão de viver!
Uma vez li um texto que falava sobre a limitação da alma. Odeio gente que pensa pequeno. Pra mim o que dá vontade de viver é saber que talvez aquilo que pretendamos fazer não dê certo, mas mesmo assim vamos lá e tentamos. Desafiando a nós mesmo? Talvez, mas é assim que a vida funciona. Se não desafiarmos a nós mesmo, será difícil enfrentarmos um desafio imposto por um outro qualquer. E sinto, que ao longo dos meus anos, eu me tornei uma pessoa que tem medo de desafios. Me tornei pessimista e perdi completamente a fé em mim mesmo. Ainda tento recuperar o pouco que resta em mim e transformar em algo grande, mas fico triste em olhar pra trás e ver que em algum lugar do meu passado, eu deixei que pessoas tirassem isso de mim. Tiraram o que há de melhor em mim, e o que restou é um cara amargo que ainda sonha em um dia ser feliz. E o pior é que eu não posso culpar ninguém, senão a mim mesmo.
Hoje sou assim. Tento amar, tento me apaixonar loucamente, mas o que permanece é sempre o medo de que não dará certo. O pior de ter me tornado um cara pessimista e sem auto-confiança é o fato de que hoje em dia, meu mundo se tornou algo tão particular, que às vezes nem eu mesmo consigo acessar. E por não confiar mais nas pessoas, fica complicado me entregar, por mais que eu queira me entregar, hoje não consigo ser pra alguém, aquele 100% ''that I used to be''. Hoje sou incompleto em todos os setores da minha vida. Apesar de ter uma pessoa que sei que poderia amar intensamente, que é do bem, que me trata bem, que faz de um tudo pra me ver sorrir, me encontro em algum lugar da minha alma que não consigo me libertar. libertar este sentimento em mim e tornar o amor real.
Só quero ser aquele cara que eu costumava ser. Sorrisos ao vento, palavras de confiança, mundo de alegria e muito, mas muito amor pra poder distribuir. Uma vez me disseram que a Europa poderia ser um péssimo lugar pra se viver. Ela tem o poder de transformar o coração das pessoas, os tornando pessoas mais frias. Vou me embora daqui antes que meu coração congele. O meu maior motivo de sorrir está no Brasil. Ele é loiro, cabelo enrolado, tem os dentes separados, tem o sorriso mais lindo do mundo e me trata de um jeito carinhoso que só ele sabe fazer. Ah! Ele me chama de ''titio Mako''. Lucas é o nome dele e ele é o sobrinho mais lindo que já existiu na face da terra. Não sou o pai dele, mas é como se ele fosse meu filho, tamanho o amor que tenho por ele.
Eu só quero voltar a sorrir de verdade. Só quero estar perto daqueles que realmente me amam, incondicionalmente!
Status do dia: Sendo feliz a minha maneira!
Frase do dia: ''Eu posso ter vários defeitos, mas a minha maior qualidade é saber reconhecer cada um deles.''
Música do dia: Roupa Nova - Margarida
ps: Essa era uma das músicas que eu cantava pro meu sobrinho!!! T_T
por Maikon Marques