quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

225ºdia - Capítulo 73 - Bipolaridade Unilateral!

''Não diga que me ama se não for pra sempre.
Não diga que me quer se não for ficar!''

Hello!!!

Mais um dia na minha vida. Simplesmente não consigo me desapegar de algumas coisas.
Hoje acordei cedo, fui pra academia, comecei uma dieta mais saudável, tive um dia um tanto quanto ocioso e agora estou aqui, mais uma vez, dividindo momentos meus com desconhecidos. Estranho? Não. Libertador talvez. Prefiro desabafar aqui, em forma de palavras soltas, do que com um ''conhecido'' que mais tarde usará tudo aquilo que falei contra mim. Não, não quero mais drama na minha vida. Já tive cenas demais de ma novela mexicana. Mudar de canal, de programação. Um pouco mais de comédia, de risadas seria melhor pra meu momento.

Sou fã incondicional de coisas simples. Café da manha na cama, um beijo inesperado, um abraço apertado. Mensagens no meio do dia sem motivos, fazem meu humor ir as alturas. Mas eu não vivo só de romantismo, mesmo porque, meu gênio é forte demais pra isso e meus pequenos, mas graves, distúrbios, não me deixa ser uma pessoa ''normal''.
O problema de ser bipolar, além das viradas repentinas no meu humor, é o fato de que se falo uma coisa que não vem acompanhada de um sorriso, as pessoas já levam como se fosse grosseria, ou que estou de mal humor ou a puta que pariu. Uma situação chata, ter que me explicar todas as vezes que uma pessoa se sente ofendida pelo que falei. Tudo bem, tenho um humor negro as vezes e as pessoas ainda não aprenderam a me ''ler''. Mas quando as pessoas são realmente grossas comigo e me magoam , ai tudo bem, porque ele é bipolar mesmo, já esta acostumado. NÃO! Eu tenho um coração aqui dentro do peito que se machuca facilmente, mas que, por várias pancadas da vida, aprendi a não deixar que certas coisas cheguem até ele. Como um escudo de proteção, finjo não me importar com o que você me disse, mas saiba que este mesmo escudo, grava, e isso eu não apago.

Sei que é chato vir aqui, ler um relato do meu dia, ou semana, e encontrar um desabafo assim, mas chega uma hora que o corpo pede arrego e tudo que quero é ter alguém pra poder desabafar e chorar quando eu sentir vontade. Hoje, apesar de estar bem humorado, estou com vontade de chorar. Mas não é tristeza, é só porque às vezes me sinto como se fosse um estranho, um anormal, um freak!
Sempre algo em mim me dizendo que nunca serei bom o bastante pra ninguém. Uma voz insiste em me colocar pra baixo, mesmo quando eu finjo não escutar. Minha realidade é triste e achar alguém que entenda e me aceite como eu sou, é uma tarefa difícil, não impossível.

Sério. Eu não sou uma pessoa difícil de lidar, basta que a pessoa tenha paciência, que terá de um tudo comigo.  O que me irrita é ser alvo de especulações, de fofocas. Eu tenho um problema, graças a Deus, hoje eu posso falar como tranquilidade sobre este problema, não tenho mais vergonha, mas ainda assim, me machuca ser chamado de nervosinho, ser chamado de estressadinho. Ninguém sabe o que é ir pra cama super feliz e acordar querendo matar um, ou vice-versa. É horrível ficar de mal humor. mas aí vem alguém e diz: ''mas você consegue controlar se você quiser''. Sério? Se eu pudesse controlar não seria uma doença.

No mais, vou tentando fazer as coisas certas, tentando concluir meus planos e chegar mais perto dos meus sonhos. Muita coisa ainda esta por acontecer e ficar parada não vai me ajudar em muita coisa. Estou aqui, tentando ser mais alguém no mundo. Tentando lutar contra o tempo. Tentando fazer a coisa certa, quando tudo tem a tendência de dar errado. Quero mais da vida. Quer mais que viver. Quero ser normal. Quero ser como os outros. Quero sorrir quando ganhar um beijo de boa noite, depois de um dia estressante de trabalho. Quero abrir a janela nos dias cinzas e ver a beleza das cores mortas. Quero somente uma razão pra sorrir, quando me der vontade de chorar!

Status do dia: Pensamentos soltos traduzidos em palavras!


Frase do dia: ''Uma vez traído, dez vezes mais frio.'' Blair Waldorf


Música do dia:                            The Cranberries - Tomorrow
Por Maikon Marques