''Eu sei, eu não sou o garoto dos sonhos de ninguém''
Hello!!!!
Assim como minha saudação mudou, um novo ciclo em minha vida se iniciou.
A lua cheia sempre traz consigo uma força, uma vontade de viver, assim como um tesão louco, mas sob controle, sempre.
Amo a lua cheia. ela tem o poder de transformar exatamente tudo em mim. Quisera eu que fosse sempre lua cheia, assim meu lado bipolar não teria tantas crises como vem tendo ultimamente. Sinto me novo, vivo. Quero sair, quero ver pessoas, olhar o mundo com um olhar especial que a lua traz sempre que ela se põe única e absoluta no alto do céu e lá fica, inoperante, apenas sendo admirada por outros assim como eu, que por um único e curto espaço de tempo, repara na sua magnitude e a ela faz uma reverência silenciosa!
Quando é lua cheia, meu corpo transforma, sério. Pode parecer que idiotice, viadagem ou o que quer que outras pessoas pensem, mas sinto uma energia, uma força única brotando em mim. Como se meus olhos abrissem para o mundo a cada mudança de fase da lua, e quando chega a cheia, é como se eu me renovasse. E nem preciso ver a lua, eu sinto, e quando me dou conta, vejo que é lua cheia.
Quando parei de fumar, era lua cheia e por isso sei que devo algo a ela, mesmo que sendo só a minha admiração. E sempre nas fases cheia, minha vontade de fumar cai pra zero. Não penso em cigarro e um nojo enorme do cheiro faz com que eu nem queia ficar perto de quem fuma.
Muita gente pensa que sou um idiota quando falo da lua, mas ninguém sabe como é a sensação de olhar pro céu, agradecer pela lua linda e fazer uma prece. Hoje em dia as pessoas andam tão rapidamente que nem reparam em como a lua muda de formato ao longo dos dias. Pessoas passam por mim pra poder alcançar a o ônibus que esta saindo, e sinto me em um filme, onde sou aquele cara olhando para o céu enquanto tudo a minha volta passa na velocidade da luz!
Sou um sonhador? Sim, mas com meu pé bem ficado no chão. Sou impulsivo? Demais. Infelizmente são características que a Sra. Lua não foi capaz de mudar em mim. Eu falo demais, eu sei. Faço promessas que não sei se vou cumprir, mas que tentarei sempre chegar o mais perto de minhas promessas, mas a vida me ensinou a ter mais cuidado com o meu próximo passo. E com esses ensinamentos ainda dou uns passos maior que a perna e me estrepo.
Hoje eu estou feliz. Hoje eu estou de bom humor, tranquilo. Fui pra academia, voltei pra casa, resolvi o que tinha que resolver, agora estou aqui, sentado em meu quarto, escrevendo, ouvindo minhas músicas preferidas(sempre as mesmas quando estou escrevendo), e pensando no que fazer.
Minha perna ainda continua doendo, meu olho inchado por conta de uma suposta alergia, mas nada disso foi capaz de me tirar o sorriso do rosto. Hoje eu não quero ficar chato, hoje quero sorrir, amar, dormir, sonhar, ser feliz e acordar renovado pra mais um dia.
O Thalles, um amigo meu daqui de Dublin, um dia me disse em um post meu no facebook, que o nosso mundo somos nós mesmo. Concordo plenamente com ele. Quando estamos tristes, temos um hábito de culpar o mundo por nossa tristeza, mas se pararmos pra pensar, que culpa o mundo tem? Desde então, eu decidi que o meus dias cinzas seriam apenas pra minha inspiração e não mais permitiria que estes dias me afetasse a ponto de me trazer pra baixo. As mudanças tem que ser feitas aos poucos. Tudo que é feito na pressa ou na empolgação do momento, tem como o fim, a falta de interesse de continuar. Sentar, pensar, refletir sobre o que fazer e como fazer, é uma das coisas te me ensinado bastante. Até mesmo a felicidade tem que ser conquistada com momentos felizes.
Então, hoje como homenagem ao eu bom humor e minha admiração pela lua, deixo vocês com um dos meus devaneios da madrugada. Um texto que escrevi quando ainda nem pensava em ter um blog, só pelo amor as letras e versos:
''A Lua
Astro que seduz, tua luz é como fogo que arde em meu corpo.
Divina Lua, clara, bela, capaz de transformar meu ser em tua presença.
Divina Lua, sou tão filho da minha mãe como seu;
Seu formato, sua presença sempre bela é espetáculo para todos que te admiram.
Nova Ou cheia, não importa, sempre serás bela.
Você desperta a paixão dos apaixonados como uma metáfora inabalável;
Contigo construo momentos, por cada sonho teu e meu compartilhado.
Tu sabes os meus segredos, pois a ti os confiei um dia;
Enquanto existires, sempre serei seu fiel admirador.
Escreverei a tua beleza e cantarei a sua luz.
Como sei que será duradoura essa nossa cumplicidade.
Sairei a vagar na noite à sua procura sem pensar em tempo em espaço,
quando por trás das nuvens você se esconder.
Só pra que me lembre de sua luminosidade e acolhimento.
Oh Lua amada, meu corpo sente sua presença e seu esplendor;
Entrego-me completamente às correntes dos desejos.
Tua luz suga os contornos do meu corpo com quem me ama,
fazendo meus sentidos ficarem compulsivos em ter sua presença nos vários momentos da minha vida.
Sempre estará comigo.
Sou seu descendente, porque assim como você, sou Lua de várias fases;
Mais vou ainda mais além. Excito-me, visto daqui de baixo, tu cabes na palma da minha mão
Sou teu misterioso amor.
Iluminada por misteriosas constelações, busco ser aquela estrela que o teu lado sempre estará, a estrela que mais brilhar ao teu lado, este serei eu, sempre a te seguir!''
por Maikon Marques
Status do dia: I-lua-minado!!!
Frase do dia: ''Eu sou um dos caras mais ciumentos do mundo. Eu sempre ire beijar meu namorado de modo que todo mundo veja que ele é meu'' Maikon Marques
Música do dia: A música do dia não condiz com o que sinto, mas me trás uma boa recordação. É triste, mas é verdadeira a letra. Tudo que um dia eu quis dizer!
Katy Perry - The that got away