''O coração tem suas razões que a própria razão desconhece''
Aloha!
Hoje estou me sentindo no mais profundo estado de tristeza. Me sentindo nada, vazio, livre de emoções alegres ou sentimentos alegres. Não tenho vontade de sorrir hoje, e seu o fizer, tenha certeza que será o sorriso mais falso que você já me viu dar.
Sabe aquela sensação de que tudo que você tentado fazer o melhor mas você não é bem sucedido?
Aquela sensação de que você ganha uma coisa, mas na verdade esperava por outra?
É estranho dizer que eu gostaria de estar neste momento totalmente acordado, sendo que tenho a sensação de que na verdade eu estou dormindo, entende?
Parece que nossos sentimentos tristes resolvem se mostrar quando já nos sentimos o suficiente tristes.
Saudades de casa. De sentar na varanda a tarde e ficar lá pelo reto do dia conversando com minha mãe. Daí a pouco chegar meu irmão e tirarmos sarro com a cara dele por causa do cabelo dele. Criticar minha irmã.
Brincar com meus sobrinhos. (pausa)
Viver na Europa, ser um ex-fumante não é um mar de rosas. A saudade quando aperta, nos deixa sem ar, sem saber quando será que iremos superar este sentimento que é capaz de nos tirar o ânimo de tentar novamente.
Ainda estou me mantendo firme, em pé. Apesar das lágrimas que caem despretensiosas em meu rosto por ter deixado pra traz uma vida ao lado das pessoas que mais amo em todo o mundo pra viver aqui, em um país tão frio quanto as pessoas que aqui vivem. Estas mesmas lágrimas que caem, me lembram da minha promessa que fiz a mim mesmo de aprender com meus erros. Um dia eu sei que voltarei pra perto de quem eu amo, as luzes da cidade e as placas me guiarão e me mostrarão que caminho até chegar em casa. sentirei novamente o calor incendiar meu corpo e enfim estarei refeito!
Apesar de ter uma pessoa comigo aqui com quem posso contar, sei que não posso me apoiar demais. Cada um tem seus problemas e suas frustrações e uma vida pra tomar conta.
Uma noite mal dormida, uma vontade louca de acender um cigarro e tentar me sentir bem, uma dor de cabeça que insiste em me deixar pior, fazem parte do meu dia hoje.
Sinceramente, tem dias em que eu queria ser pelo menos invisível. Poder chorar minhas tristezas, minhas mágoas, minhas angústias sem tem que ficar olhando pra porta com medo de alguém entrar por ela e me ver chorando. Não tenho vergonha de chorar na frente das pessoas, o problema é ter que ficar explicando o que esta se passando, ou tentar fingir que não é nada. Me deixe chorar quieto e não me pergunte o que esta acontecendo. Meu momento, meu choro, minha tristeza, é tudo que você precisa saber. Quando me sentir confortável, te direi com todo prazer o que me afligia naquele momento, mas agora não, agora eu quero chorar e não quero ninguém me encarando por me ver chorando. Estou bem, obrigado!
Bem, enquanto sigo aqui com meus pensamentos, saudades, tristeza e angústia, a vida continua e o tempo não para. Amanhã o sol brilhara novamente, assim espero e poderei sentir novamente o cheiro bom que a vida tem. Como dizia Renato Russo: ''Quando o sol bater na janela do teu quarto, lembra e vê que o caminho é um só''.
Assim termino meu post/desabafo/diário de hoje. Sentindo que realmente a tristeza me deixa inspirado a escrever. Também pudera, sou inspirado pelos poetas mais sábios da história e todos os seus melhores trabalhos foram feitos diante a tristeza profunda e angústia desmedida.
Status do dia: Segurando uma lágrima que quer descer a qualquer custo!
Frase do dia: ''Muitas vezes tem sido assim, eu fingindo estar bem e sorrindo, só pra não atrapalhar a felicidade de quem está junto comigo''
Música do dia: