''Cuando se trata de sentimientos, no hay nada como ser directo.''
Hola Guapos!!!
Eu gosto de música, mas quem não gosta.
Música parece ser presença constante em minha vida. A cada passo, a cada pensamento, uma trilha sonora diferente. Pra cada amor, um estilo musical. Pra cada desapontamento, uma música de fundo. Para cada sorriso de felicidade, um nota musical. E para cada vitória, aquela letra de inspiração.
Acho que todos temos esta coisa com a música. De certa forma a música me acalma, transforma meu dia e me faz uma pessoa melhor.
Poderia transformar em música, cada segundo de minha vida. Cada momento, transformá-los em uma música que gosto e assim, sentir o poder que umas notas tem sobre minha vida.
Eu presto muito a atenção no que meus amigos estão ouvindo. Sempre ouço as músicas dos posts no facebook. Gosto de saber o que cada um está sentindo naquele momento particular, e a música é capaz de transmitir o que a boca não tem coragem de falar. Não precisa de mais nada, somente postar uma música e quem é esperto e tem coração, entenderá que aquilo não é somente a música que gosto, mas sim, meus sentimentos que estão transbordando e não posso transmitir em versos soltos ou palavras carregadas de emoção. Música é a válvula de escape.
Se sinto amor, lá esta ela, aquela canção de amor que faz as lágrimas rolarem ao pensar naquele amor que sobreviveu a todas as tempestades substanciosas que uma pessoa pode passar. Daí, vem a tristeza de saber que uma chuva leve de final de verão levou embora tudo que achamos que tinha sido construído, e mais uma vez vamos em busca de uma música que nos faça sentir e entender.
Uma paixão avassaladora capaz de transformar aquilo tudo que acreditávamos, e lá vamos nós buscar na música algo que nos explique aquilo que estamos sentindo, e mais uma vez a música nos ensina que as paixões acabam, assim como tudo na vida.
Estou num momento meio espanhol. Além de estar tentando aprender a língua, me sinto como se meus dias estão sendo contados. Parece que estou correndo contra o tempo, por algum motivo. Sim, mais uma vez, milhões de músicas passam pela minha mente, especialmente as músicas em espanhol. Em alguns dias, não mais terei aquela inspiração pra aprender espanhol, ou a inspiração se intensifica´ra, não sei, mas no momento, só alguns trechos de algumas músicas fazem sentindo, como:
''Y tengo tus pasos perdidos, la cama revuelta por escalofrío. La luna no brilla, ingresa en urgencias, la calle, el ruido, no alivia esta pena. Me quedo lo tuyo e lo mio. Me guardo las noches donde nos quisimos, se queda en el aire lo que imaginé, te dejo este intento esta última vez'', ou este mesmo aqui, curto, mas que faz todo sentido neste exato ponto da minha vida: '' No tengo más motivos para darte que este miedo que me da. El no volver a verte nunca más''.
Ainda estou aprendendo os acordes da vida. To no caminho da Garota de Ipanema, tentando ser a inspiração de alguém. tentando fazer alguém me amar como eu sou e aceitar todos os meus defeitos. Tentando fazer como dizia Maria Bethânia e crias os Costumes pra não ter que viver sem alguém. Quero fazer como o Gilson e construir uma Casinha Branca ou até mesmo como Elis Regina e enfim consquistar aquela Casa no Campo. E ser feliz, e enfim criar a minha trilha sonora.
Quem sabe um dia, quando não houver mais nuvens no meu céu, eu encontre aquele que me fará amar de verdade. Ainda não sei, meu coração é um terreno meio estranho. Nunca sei quando ele vai se apaixonar, mas parece que ele tem se engraçado por algumas pessoas que estão indo embora em breve. Sei lá, parece que ele quer sofrer um pouco.
Status do dia: Caminhando e cantando e seguindo a canção.
Frase do dia: ''Si pudiera olvidarte, arrancame los recuerdos, matar a sangre fría los te quieros, desenrredarme de ti, de tus besos, versos y caricias.''
Música do dia: Esquadros - Adriana Calcanhoto
Por Maikon Marques