Si no sueñas, nunca encontrarás lo que hay más alla de tus sueños.
Depois de umas férias mais que aguardadas e de muitos acontecimentos pra lá de engraçados e alguns um pouco vergonhosos, estou aqui, diante da minha tela, pronto pra começar mais um desabafo e contar como andam as coisas.
Pra começar, não posso deixar de falar que eu fumei de novo. Não foi uma, duas ou três vezes apenas, foi praticamente o final de semana inteiro. E se me arrependo? Um pouco sim, mas fiz consciente e sabendo que estaria colocando em risco quase um ano de luta contra.
O domingo foi o ultimo dia que eu fumei. eu cheguei a comprar uma carteira de cigarro, mas daí ví que estava começando a ir longe demais com aquela aventura.
Foi um final de semana maravilhoso. Me diverti muito com uma galera super animada e super gente fina. Fomos pra Gran Canaria, na Espanha e tenho que dizer que lá é o paraíso da perdição, ou melhor dizer, a ilha das tentações. E bota tentações nisso viu. Muito álcool, balada, e muita, mas muita ferveção com os amigos.
Vai ficar na memória, pena que não posso dispor todas as fotos, já que perdi meu Iphone no domingo. E sim, eu estava bastante bêbado quando isso aconteceu, e sim, foi enquanto eu fumava. Um dia depois da Parada Gay de Cran Canária, e eu perdi todas as fotos legais que tirei durante a parada. Uma pena, mas semana que vem eu já pego outro Iphone, já que meu seguro irá cobrir tudo.
Voltando ao assunto ter fumado. De uma certa forma, de agora em diante tenho a consciência de que, não importa se eu fumar numa noite de loucura, eu sempre terei a força de recomeçar no dia seguinte, e pra falar a verdade, não sinto a mínima vontade de fumar. Estou calmo, um pouco doente por conta das mudanças climáticas por que passei, mas a vontade de fumar esta quase inexistente. Estou feliz por saber que estou sabendo controlar minhas vontades.
Quando quis fumar neste fim de semana, eu fumei, mas quando eu pude evitar, eu evitei, então, basicamente, eu controlei a minha vontade. E como tinha tirado este fim de semana/férias pra poder fazer tudo aquilo que eu estava com vontade, foi uma oportunidade de liberar a angústia que me prendia por medo de fumar e no dia seguinte voltar a fumar feito um louco. Por sorte, ou por mesmo força de vontade, eu não vou voltar, pois sei que agora eu sou mais forte do que meu vício.
Apesar de tudo, eu estava louco pra voltar pra casa. Saudades da minha cama, do meu cobertor com cheiro espanhol e do clima frio que me deixa louco. Amo tempo frio e todos sabem disso.
Saudades de casa bateu demais este fim de semana. Liguei pra casa no dia das mães mas só pude falar um pouco por conta de estar em outro país e minha conta no final do mês iria vir uma bomba. Mas valeu a pena, deu pra matar um pouco a saudades daquela voz que sempre me acalma.
Sem mais, só posso dizer que tive umas férias maravilhosas e que tudo que sempre sonhei, esta acontecendo comigo. Estou me sentindo como se estivesse enfim conseguindo alcançar aquele patamar da minha vida onde eu sei que está o que me fará feliz.
Status do dia: Sentindo que vou gripar.
Frase do dia: ''Eu sei que todos os dias quando acordo, Deus dá um sorriso e me diz: Estou te dando a chance de tentar de novo.'' Caio Fernando Abreu
Música do dia: Feed Le Grand and Funkerman - 3 minutes to explain
Por Maikon Marques