quarta-feira, 18 de abril de 2012

5º ao 12º dia Após a Recaída - Linguajar estranho!!!

''Se eu te mostrasse todo esse interior bagunçado e mal feito, você ficaria???''

Hola Guapos!!!

12º dia após a minha dramática recaída e me sinto tão forte a ponto de querer gritar pro mundo o quanto estou feliz com minha vida. Sei lá, estou me sentido leve, livre pra poder voar e conhecer novos horizontes sem ter ninguém pra poder me embaçar a visão ou ficar me perguntando o que vou fazer a seguir. Sentindo uma estranha sensação de liberdade nunca antes sentida por mim e gostando deste sentimento. Parece que algumas correntes que me prendiam ao chão finalmente foram arrancadas e agora, depois de abrir as asas, sei que posso voar. Saltar de um precipício e sentir o vento no meu cabelo me trazendo aquela força que um dia eu tanto quis de poder voar.

Tenho sentindo várias energias positivas vindo em minha direção e sinto que desta vez eu vou conseguir o que tanto quero. Com foco tudo esta se fazendo muito mais fácil. Agora que realmente sei o que quero, vou levantar do lugar de onde eu estava sentando procurando as respostas e vou lutar, com todas as minhas forças pra chegar onde eu um dia sonhei.

Desde a minha recaída, graças a Deus, não tenho tido desejos fortes, a não ser nos primeiros dias, mas agora que parece que a poeira baixou e pude abrir os olhos para o que eu estava fazendo, sinto que uma força estranha tomou conta de mim e me deixou com uma única vontade de lutar contra o cigarro. Graças a Deus, tenho sido inspiração pra muita gente que quer parar de fumar. Fico feliz quando recebo um e-mail me agradecendo por ter transferido para palavras soltas os meus sentimentos e como foi difícil a tarefa de parar de fumar. Fico feliz, muito feliz de ler comentários e saber que eu não estou sozinho, mesmo quando as vezes me sinto só, sei que no mundo tem mais gente que assim como eu, lutam diariamente contra demônios interiores e fantasmas que insistem em nos visitar quando o nosso coração começa a se recuperar de baques. Mas sei que assim como eu, cada um de vocês tem uma força incrível e quando encontrá-las irão saber que, tudo que vocês precisavam, era simplesmente confiar mais em vocês.

Hoje sinto me estranhamente feliz. Sei lá, meus dias tem sido tão tranquilos depois de uns dias super deprimidos. Saudades de casa ainda são bem fortes, mas pela primeira vez em toda minha vida, desde que saí de casa, sinto que estou aprendendo a ''viver sozinho''. Faço minhas coisas sem ter que dar satisfação pra ninguém e isso me dá uma sensação de independência muito grande.
Desde que sai da casa dos meus pais, sinto que mesmo não vivendo mais com eles, eu era dependente. Sei lá, de uma certa forma sempre fui dependente da opinião alheia, do sentimento alheio, da atenção alheia e isso me tornou um carente incurável. Mas tudo que pensamos ser incurável, na verdade, é questão de tempo pra se descobrir a cura. E recentemente, descobri que a opinião alheia realmente não me interessa, que não posso esperar que o sentimento alheio me fortaleça ou que eu só podia ser feliz se fosse o centro da atenção de alguém.
Hoje, sozinho em meu quarto, ouvindo as minhas músicas e lendo meus livros descobri que eu posso viver sozinho e posso ser feliz assim. Basta que eu adicione um pouco de tempero em tudo que for fazer. Descobri que cozinhar pra mim mesmo é uma maravilha, já que ninguém irá reclamar se esta faltando sal, ou se salguei demais. Tudo esta no devido lugar e agora começo a pensar que finalmente vou começar a respirar.

Enfim, agora sei que, o tempo que eu sempre desejei ter comigo mesmo esta me fazendo bem melhor do que eu imaginava. Conhecer novas pessoas, conversar com alguém causalmente, sair pra tomar um café, almoçar com alguém em um ''date''. Tudo isso esta me fazendo perceber que a vida tem muito mais a me oferecer do que ter sempre alguém do meu lado. Eu não preciso de outra pessoa pra ser feliz. A minha felicidade está onde eu nunca procurei, na minha própria companhia.

Estou razoavelmente feliz. Ainda falta muita coisa pra ser ajustada, mas não estou com pressa, pelo menos não desta vez. Tudo ao seu tempo. Um passo de cada vez e sei que chegarei onde eu quero. Basta ter paciência e admirar a paisagem, porque não tem graça caminhar olhando pro chão sendo que a paisagem é muito mais inspiradora.

Status do dia: Uma alma de lutador.

Frase do dia:''Na cama, à noite, enquanto penso em meus muitos pecados e em meus defeitos exagerados, fico tão confusa pela quantidade de coisas que tenho que analisar, que não sei se rio ou se choro, dependendo do meu humor.
Depois durmo com a sensação estranha de que quero ser diferente do que sou, ou de que sou diferente do que quero ser, ou talvez de me comportar diferente do que sou ou do que quero ser. Minha nossa, agora estou confundindo você também.''

Annie Frank - O diário de Annie Frank




Música do dia:                                   Christina Aguilera - Fighter

Por Maikon Marques