sábado, 16 de junho de 2012

62º ao 65º dia Após a Recaída - E quando chega a hora???

''São poucas pessoas que conseguem 
arrancar de mim o verdadeiro sorriso.''


Hola Guapos.

Hoje o dia amanheceu chuvoso, como sempre, mas parece que desta vez, senti como se o céu estivesse chorando comigo. Hoje de manhã, as 5am pra ser mais exato, estava me despedindo de uma pessoa muito especial. Foi difícil não chorar. Segurar as lágrima se tornou um dos 12 trabalhos de Hércules. Uma dor imensa tomou conta do meu peito, que quase nem conseguia respirar. Depois do último adeus, prometi a mim mesmo não olhar pra trás. Não queria que a pessoa visse minhas lágrimas que insistiam em cair descontroladas. E assim foi, enquanto descia as escadas as pessoas me olhavam com um pesar nos olhos. Uma pessoa especial estava indo destino ao novo, enquanto eu ficaria aqui com as lembranças do que aconteceu, nestes breves, mas preciosos 2 meses. Só não imaginava que eu sentiria tanto a sua falta.

Dentro do táxi, um filme passava pela minha cabeça. O que vivemos, o que aconteceu, da minha mais recente recaída do cigarro, só que desta vez mais forte. Quando cheguei no centro, pedi o taxista para parar e desci. Queria andar, pensar, organizar os pensamentos antes de chegar em casa. Tudo em vão, claro, mas a chuva me ajudaria a sentir melhor. Andei por mais ou menos uns 40 minutos na chuva, que a cada gota que caía em meu rosto, se misturava com as lágrimas que ainda não tinham parado de cair.
Chorei sim, e enquanto caminhava, via que não iria parar. A saudade é uma coisa que machuca muito, e escorre pelos olhos. E enquanto imaginava você no seu voo de volta pra casa, vi que era hora de começar a me ajeitar aqui. Preciso de proteção, preciso de um abrigo seguro de agora em diante pra colocar o meu coração.

2012 tem sido um ano um tanto quanto agitado. Quando havia prometido que não mais iria fumar, eu tive mais recaídas do que ex-namorados apaixonados. Esta semana mesmo, tenho fumado todos os dias. Sim, semana complicada e tensa que me fez buscar abrigo onde eu não deveria, mas que de uma certa forma me ajudou a passar sem que eu explodisse. Mas uma promessa a mim mesmo já foi feita, na segunda recomeço a batalha.

De agora em diante, meu coração está de férias por tempo indeterminado. Hora de começar a limpar a ultima bagunça em que ele se meteu. Hora de começar a criar raízes antes de flores. Preciso saber quem eu sou, antes mesmo de saber o que quero ser, pra tentar achar um lugar no mundo onde eu possa viver, como eu sou. Clarear a mente, olhar pro futuro e não me deixar levar mais por ilusões e despedidas. Meu coração esta literalmente batendo cansado de tanto apanhar, de tanto sangrar por despedidas. O próximo ''adeus'' pode ser fatal e eu não mais me recuperar.

Não vou dizer que eh amor, porque de fato não é. Poderia até ser, mas não, desta vez eu estava consciente de que era uma paixão. Uma paixão que deixou um gosto de quero mais, mas que infelizmente, o curto espaço de tempo não me deixou ver. Ainda esperava que ele ficasse, mas, como temos que estar preparados para o que o futuro nos aguarda, eu me preparei desta vez. Ms por mais preparados que estejamos, nunca e fácil dizer adeus pra alguém especial.

Agora estou aqui, em meu quarto, pensando em tudo que vivemos e desejando que você tenha um futuro brilhante e uma vida cheia de realizações e quem sabe um amor que fique e te faça feliz.

Status do dia. Triste, mas tentando ficar bem.


Frase do dia: ''Y tengo tus pasos perdidos, La cama revuelta por escalofrío.
La luna no brilla, ingresa en urgencias. La calle, el ruido, no alivia esta pena. Me quedo lo tuyo y lo mío. Me guardo las noches donde nos quisimos.
Se queda en el aire lo que imaginé. 
Te dejo este intento, esta última vez.''
Música do dia:                                     Farwell - Rihanna


Por Maikon Marques