''E se me veres sorrindo, não acredite.''
Olá pessoal!!!
Segunda feira definitivamente é um dia chato. Me sinto mal, triste e geralmente, pra piorar, tenho que trabalhar. mas enfim, a vida não pára.
Este, provavelmente será um dos mais depressivos posts que eu já fiz na minha vida, mas não me importo, estou neste exato momento com meu coração dilacerado e minhas lágrimas não estão sendo suficiente para tanto choro. Então, Javi, espero que você leia isso e entenda a minha dor.
Durante toda minha vida, sempre fui um cara de boa, tranquilo. Tenho meus defeitos e não são poucos. Minha vida passou tão rápido que na verdade não tive tempo de chorar demais por pessoas que entraram em minha vida e se foram. Sempre acreditei ser um cara que sentisse saudades por um curto espaço de tempo e me recuperasse muito rápido. Mero engano.
Em todos os meus relacionamentos, tantos os curtos quanto os mais longos, sempre fui aquele que ''foi embora''. Sempre fui eu quem decidiu o destino. Eu sempre ia embora, eu terminava, eu que colocava um ponto final. Sempre fui da filosofia, você pode terminar comigo umas 20 vezes que sempre voltarei pra você, mas o dia em que eu colocar um ponto final, é porque pra mim, acabou. Talvez por isso, eu não sofresse tanto com as perdas da vida. Eu sempre escolhia o destino. Fazia com que as pessoas ficassem, me perdoassem em caso de algum erro, ou simplesmente me amassem.
Recentemente, a vida me deu a maior e mais dolorosa rasteira. Desde sábado, tenho lutado contra o mundo pra ser forte, não chorar. Mas pela primeira vez em minha vida, estou me deixando ir direto ao fundo do poço sentimental que existe em mim.
Infelizmente, não tenho conseguido para de pensar em você. Desde que eu te disse adeus naquele dia de chuva, pela manhã de sábado, meu coração tem chorado incessavelmente, e tem horas que simplesmente não sei como cessar estas lágrimas teimosas.
Não vou dizer que amo, porque estaria mentindo. Só posso dizer que sinto sua falta demais. Uma falta que dói no peito.
Ontem, fui no Brazil Day in Dublin. Foi super divertido, encontrar com os amigos, matar a saudades do que é uma festa brasileira. Churrasco, caipirinha, pagode, samba, axé, funk. Tudo isso regado a muita Brahma. Mas no fim da noite, na volta pra casa com meus fones de ouvido, nossas músicas tocavam e mais uma vez senti a sua falta desesperadamente. Cheguei em casa, tomei meu banho, e fumei, o ultimo cigarro do pacote com a esperança de hoje voltar pra batalha de não fumar mais. Infelizmente o dia amanheceu e você não estava aqui. Apesar de ter dormido com as suas roupas que você deixou aqui, na esperança de sentir sua presença junto a mim, nada disso foi o suficiente pra afastar a dor do meu peito, e mais uma vez acordei no meio da noite e sem saber o motivo, chorei.
Eu não quero te esquecer. eu não quero apagar a imagem do seu sorriso perfeito, ou sua risada engraçada, e do seu sotaque forte de espanhol enquanto conversávamos por longas horas. Eu não quero esquecer dos momentos que passamos juntos, mas lembrá-los está me machucando demais. Eu queria poder apenas desligar isso como já fiz algumas vezes, mas é difícil quando este sentimento esta acompanhado de outras saudades.
E quando eu coloquei o título do poste como '' E a contagem chegou ao fim'' é porque eu busquei forças onde eu não podia, na minha fraqueza. Não quero voltar a fumar, mas acho que agora que eu voltei, estou me sentindo fraco pra continuar nesta luta. O cigarro tem sido meu amigo. Tem me acalmado quando o choro começa a brotar.
Eu vou parar de novo, sei que vou, só preciso me curar de você neste momento. Só preciso aceitar o fato de que não irei te ver por um bom tempo.
O que mais me entristece é o fato de que, eu sabia que você iria embora, que nosso ''relacionamento'' tinha prazo de validade. Eu comecei como uma brincadeira, um passatempo, e não vi que meu coração estava mais uma vez se aventurando em algo que ele não tinha certeza. E então, você partiu. Me deixou com a lembrança de você, me deixou com o seu cheiro, me deixou com suas músicas, me deixou sem você.
Estou me sentindo perdido, sem rumo. Sem ânimo de ir malhar, sem animo de sair de casa, do meu quarto, sem ânimo de sorrir, logo porque sei que você adora me ver sorrindo.
Javi, só quero dizer que a vida me pregou uma peça. Não sei bem qual o seu sentimento. O que você realmente sente em relação a nós, mas quero que saiba que queria que você estivesse aqui. Queria ter olhado pra trás quando te disse adeus no aeroporto. Queria voltar, te abraçar forte, sussurrar qualquer palavra no seu ouvido que fizesse você ficar. Queria ter tido mais tempo com você. Queria ter tido a chance de poder te dizer o quanto sua presença me fazia bem e o quanto eu me importo com você. Mas meu orgulho foi maior e não olhei pra traz e te deixei ir.
Mas eu não vou desistir deste sentimento. Não agora. Por mais que me doa, sei que vamos os encontrar para um último adeus, daí em diante eu vou tentar esquecer o que sinto por você.
Status do dia: Tentando secar as lágrimas.
Frase do dia: “E mais uma vez, eu abri uma página sua de uma rede social e fiquei olhando sua foto. Como eu já sorri olhando aquilo, você não tem idéia. Mas das últimas vezes, infelizmente não era sorrindo que eu olhava, era com desanimo, com saudade e mágoa misturadas.”
Música do dia: Paulinho Moska - Pensando em Você.
por Maikon Marques